in

Lembra dele? Ex-ator mirim de Two and a Half Men aparece irreconhecível

Muitos atores mirins de seriados ou de novelas começam suas carreiras muito cedo, e por vezes acabam deixando as telinhas muito cedo também. Alguns artistas já sabem qual será sua vocação e carreira desde pequenos, e continuam na frente da televisão.

Screenshot_20210904-233249_1_2 

Publicidade - OTZAds

Mas infelizmente esse não foi o caso do ator mirim, Augus T. Jones. Ele fez o seriado “Two and Half Men”, que traduzido para o Brasil ficou “Dois homens e meio”, ele entrou na série muito jovem, e fez o papel de Jake Hoper.

Augus entrou na série em 2003 quando tinha apenas 9 anos de idade, e ficou atuando durante 10 temporadas, mas logo em seguida saiu, e não foi mais visto atuando.

fotojet-10

Publicidade - OTZAds

Mas recentemente o ator foi visto em Los Angeles, Estados Unidos, e como nenhum de seus fãs vê muito Augus nas ruas, eles ficaram enlouquecidos quando o viram. Mas os fãs também se chocaram com outra coisa no ex-ator, veja.

 8hakzp3z48_6vr97kp3np_file 

O ex-ator estava afastado de tudo, como Hollywood, e os holofotes, mas apareceu imagens suas na Fox News, e ele estava irreconhecível desde os tempos do seriado de televisão. Estava de camiseta preta, shorts claros, barba sem fazer, estava de touca, e óculos escuros, e o que mais estranho, estava andando descalço, todo esse jeito do ator deixou os fãs muito preocupados.

O rapaz saiu por vontade própria, depois de 10 temporadas, para poder se dedicar à religião cristã. Depois dos hábitos todos mudados, em 2012 ele acabou por criticar a série que ele fez durante anos. Ele comentou: “Você não pode ser uma pessoa temente a Deus e estar em um programa de televisão como esse.” Disse a Christopher Hudson.

Publicidade - OTZAds

20160106141841jmcRj7oXRd 

Depois de falar isso e ocorrido toda uma polêmica por causa dessa fala, ele veio a público e pediu desculpas. E veja como ele está agora na foto abaixo, ele está irreconhecível.

Publicidade - OTZAds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chamada de ‘horrível’ na infância, a filha do Didi cresceu e aos 21 anos está um mulherão de tirar o fôlego; veja fotos

Filho de Jair Bolsonaro tatua o rosto do pai no corpo: “muito orgulho, meu pai”